Pular para o conteúdo

Caixinha para lembrancinha: PAP

As lembrancinhas são uma forma especial de agradecer aos convidados por terem participado de um evento importante em nossas vidas. E uma opção criativa e personalizada é fazer caixinhas para lembrancinhas. Neste post, vamos te ensinar um passo a passo simples para criar sua própria caixinha.

 

Assista o vídeo para seguir o passo a passo e aproveite as preciosas dicas!

1. Escolha o material: você pode utilizar papel cartão, papelão ou até mesmo EVA. Escolha uma cor que combine com a temática da festa ou evento.

2. Corte o material: corte o material escolhido em um formato retangular. As medidas podem variar de acordo com o tamanho desejado para a caixinha.

3. Dobre o material: marque as dobras nas laterais maiores do retângulo, formando as laterais da caixinha. Em seguida, dobre as laterais menores para dentro, formando a base da caixinha.

4. Cole as laterais: com cola branca ou fita adesiva dupla face, cole as laterais maiores da caixinha, formando a estrutura.

5. Decore a caixinha: agora é hora de soltar a criatividade! Utilize adesivos, fitas, strass, papel decorativo ou qualquer outro material que desejar para deixar sua caixinha ainda mais bonita.

6. Coloque a lembrancinha: após finalizar a decoração, coloque a lembrancinha dentro da caixinha. Pode ser um doce, um pequeno objeto ou qualquer outro mimo que queira presentear seus convidados.

7. Feche a caixinha: para finalizar, faça um laço decorativo para fechar as caixinhas.

Lembre-se de personalizá-la de acordo com o tema do evento e de caprichar nos detalhes. Assim, você irá encantar a todos com sua criatividade e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *